Look do leitor : Viktor Daciuk

11:13

E ai galera, tudo bem ?
          Passeando com o meu amigo e logo pensei "Vamos fotografar!". Comprei a minha câmera (T3i) há uns dias e estava louco para fazer alguém de cobaia  digo modelo.
          Fotografamos no Paço da Liberdade , que fica próximo a Praça Tiradentes. O "Paço" foi inaugurado em 1916 sendo a nova sede da prefeitura de Curitiba, os ambientes contam com alguns móveis restaurados e até telefone dá época.
          Sobre o estilo do Viktor :
"Gosto de me sentir bem porém arrumado(um confortável apresentável) roupas leves porem com estilo , meu estilo varia muito do meu humor tem vezes que gosto de sair como garoto certinho e outros mais despojado com camisa e calça."

Confira algumas fotos clicadas:


Veste: 
Suéter : Luigi Bertolli 
Camisa, Calça Chino,Dock Side : Zara 
Bolsa Carteiro : Renner


E aí, gostou ? Quer aparecer por aqui ? Me mande o seu look por email : jpmr2@outlook.com


--xoxo--

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe