Dica de amigo #3

13:30

E ai galera ,tudo bem?
          Esses dias ganhei da minha irmã uma vale compras e advinha da onde era ? Riachuelo <3
          Não era nenhuma data comemorativa o que torna mais especial.Pensei em usar só no final do ano, por causa das promoções e talz mas um belo dia resolvi dar uma olhadinha e não resisti.
          Tinha um tempo de sobra até o horário de trabalho então tirei algumas fotos é claro que havia muitas camisetas mas não queria dar trabalho para os vendedores, outro dia mostro mais :)
           Obs: Meu celular está de bad comigo, teve vários momentos em que ele não queria focar então tive que excluir várias fotos por causa disso :/

Fiquei tão feliz, uma estampa não "clichê" (somente Mulher Maravilha,Batman e Superman) essa já tem a Zatanna, Canário Negro e Aquaman <3 :D kkkkk


Cada camiseta e boné custaram R$29,90 e a carteira custou R$9,90
Bonés a partir de R$19,90

Skid da rainha por R$119,90 Dilmas (ache caro) e Camiseta "Copacabana 82" por R$39,90

Havia mais 2 modelos de regatas mas na verdade não gostei de nenhuma,mas gosto é gosto , ela estava por R$29,90 e a Tshirt por R$39,90

Achei bem bonita essa camisa, apesa de ser "ampliado" o xadrez dela, se você comprar ela, guarde, a "onda" do momento é o floral,
Essa semana trago mais novidades pra vocês, vou dar uma volta no centro e vejo em mais lojas, não sou pago pelo merchan mas eu realmente trago aqui tudo que vejo de diferente e bacana pra comprar, eu gosto de pagar barato e quero compartilhar com vocês minhas experiências, um dia mostro meu guarda roupa, tem poucas peças porque eu compro somente o necessário, tenho responsabilidades em casa assim como todo mundo, então é isso pessoal, tenham uma boa semana (apesar de chuvosa) e um abraço a todos, seus lindos <3

Com carinho e amor
JP :)

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe