Minha 1° compra na Amazon

09:57

E ai galera, tudo bem?
          A única coisa que vem primeiro na minha cabeça é : foi muito R Á P I D O!
          Estava procurando um livro que me desse uma ajudinha básica com algumas questões importantes que eu pudesse usar no meu trabalho (Trabalho na Zara <3).Pesquisei bastante e achei este livro, "O essencial " da linda Costanza Maria Teresa Ida Clotilde Giuseppina Pallavicini Pascolato ou Costanza Pascolato .
          Eu achei entre R$40/50 Dinheiros Brasileiros (+ frete) e já estava quase desistindo quando vi um vídeo (aqui) da  Anna Carolina Schermak  <3  do blog Pausa para um café , falando da sua experiência com a Amazon, então decidi dar uma olhadinha lá.
          Acreditem o valor estava bem abaixo, custa R$ 31,80 + frete , aqui onde moro saiu por 1,80 :)
E sabe o que foi melhor?Comprei na terça ( 30) de tarde,até recebi um email dizendo que receberia só na segunda-feira, mas pela minha surpresa,na manhã de sexta (03) da mesma semana, já estavam me chamando no portão <3 kkk
          A leitura é bem leve, o livro trabalha mais o lado da sua criatividade, não é um guia ( ela mesmo afirma) então não são regras a ser seguidas, sendo uma forma de lapidar sua forma de ver o mundo da moda.


Tenham uma boa semana pessoal :D
xoxo


You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe