De frente com João: Mateus Forte

15:36

E ai galera ,tudo bem ?
          Hoje vou trazer um post e categoria diferente aqui no blog, decidi criar um espaço para entrevistas, não necessariamente de famosos mas pessoas que conhecemos ou podemos conhecer melhor.Quem sabe rola alguns videos para o canal.
          E pra começar convidei o meu amigo Mateus Forte, com 18 anos já sendo reconhecido por artistas gringos e nacionais com seus desenhos criativos e estilosos.
Elaborei cinco perguntas para você conhecer ele.


1.Vamos começar com uma pergunta bem clichê para entender o início de tudo. O que inspirou ou motivou a fazer desenhos?

Resposta:" Eu não sei kkk, na verdade comecei a desenhar acho que com 3 anos, eu desenho pois eu amo desenhar, não sei explicar isso."

2. Como você define o seu estilo de desenho?

Resposta: " Não tenho um estilo definido, acho que gosto de vários, mas agora aprendi a seguir só um, o que mais gosto, se você acha que cada pessoa tem um estilo, mesmo que seja parecido nunca é igual kkkk, então não sei como definir."

3.Você possui outras plataformas além do facebook para divulgar seus trabalhos, como tumblr e blog. No blog há postagens de looks bem criativos e únicos, além de desenhos com referências de moda, você acompanha este universo, busca sempre estar atualizado com coleções ou é um gosto inconsciente?

Resposta: "Eu gosto de moda, mas na verdade não acompanho fielmente isso, não fico doido tipo “ai meu Deus preciso ver todos os desfiles pra saber o que tá in ou out”, vejo os que me interessam e claro que acompanho as tendências, acho que na internet é melhor pois nos visualizamos mais rápido."

4.Você já teve desenhos vistos por famosos, bandas e até grandes marcas internacionais, como se sente quando vê comentários ou  compartilhamentos por parte deles nas redes sociais ?

Resposta:" EU fico feliz,muito, falto morrer kkkkkkkk, não sei explicar."

5.Você tem uma ambição, uma marca ou uma meta para o futuro ?

Resposta:" Eu tenho muitas, bem não gosto de contar, vai que da errado kkkkkkkk, mas ficar famoso e rico, o que todos querem sim KKKKKKKKKK."

 
It Boy's
Á esquerda :Ariana Grande, Jesse J. e Nicki Minaj e a direita : Iggy Azalea e Charli XCX.
Á esquerda: as meninas super poderosas e a direita : Era Venenosa, Mulher-Gato e Arlequina.
Grife Moschino.
Miley Cyrus.
Mateus Carrilho (Banda Uó), Lana del Rey e Natalia Kills.
Mulher Maravilha.
Winnie Harlow
Hora da Aventura e Sailor Moon.
Até eu  ganhei um desenho <3
E ai gostaram? Quer deixar aluma pergunta ou comentário? Mande pra gente <3

--xoxo--

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe