Minha mãe é uma figura!

19:43

E ai galera, tudo bem?
          Sabe quando a mamãe (ou amigos) vem pedindo pra tirar fotos e na verdade é dela fazendo aquelas poses de perua  de modelo sqn na frente da tv, na churrasqueira ou em algum lugar muito estranho ?Então CORRA! Brinks galera, há tempos a minha mãe vem me pedindo para fotografar ela no Jardim Botânico, mas por causa dos nossos compromissos nunca rolava, mas neste final de semana conseguimos \o/.                         Aproveitando o friozinho e o sol pensei em aproveitar um Blazer( virou sobretudo  porque ela é baixinha) que ela ganhou de umas amigas, olha, achei que não daria certo porque ele é estruturado e a cor é um pouco complicada para o guarda-roupa da minha mãe mas acredito que deu certo!
Confira alguns cliques :

Estas fotos foram feitas na Praça do Japão <3
Sapatilha Moleca (link aqui)
Nas próximas fotos tiradas no Jardim Botânico não usei nenhum tipo de efeito ou edição, não achei 
necessidade pois o sol estava lindo <3

Queria agradecer muito a minha mãe a Teresinha Mayer <3 acreditem ela se presta para tirar foto kkk
Um abraço a todos e tenham uma ótima semana <3

--xoxo--

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe